Antes de comprar robô aspirador, você precisa conferir esta dica

Você já deve ter ouvido alguém reclamando de ter comprado certo produto que apresentou algum problema. E quando essa pessoa foi usá-lo não era nada daquilo que esperava, não é mesmo? E daí ela tenta resolver a situação, entra em contato com o setor responsável pela venda, toma um “chá de espera”, e não consegue solucionar esse contratempo! 

É por isso que você deve ficar alerta sobre algumas marcas de robôs aspiradores concorrentes que não possuem um atendimento qualificado para seus clientes e principalmente fique atento se existe assistência técnica no Brasil ou não. 

Assim, muitas vezes, quem precisa de ajuda após a compra de algum eletrodoméstico desses outros fabricantes que não dispõem dessas especialidades, fica na mão e acaba tendo que solicitar um novo aparelho, porque não conseguirá consertar o que foi adquirido. É por essa razão que a ropo elegeu esses dois aspectos de forma criteriosa: Assistência Técnica Nacional e Suporte Especializado, que conta com uma equipe treinada e que conhece profundamente os modelos.

Assim, quem tem ropo, se sente seguro e tranquilo, porque pode contar com assistência que atende durante e até mesmo depois do período de garantia. Realizamos os devidos reparos dando toda a atenção que precisar. 

Também destacamos que nosso Suporte Especializado está sempre disponível para você tirar suas dúvidas e solucionar os problemas que porventura apareçam em seu aspirador. Atendemos nossos clientes de qualquer lugar do Brasil, sendo tudo muito fácil e prático. 

Para entrar em contato com a assistência técnica da ropo basta acessar o site oficial ropo.com.br. Na seção “Central de Suporte”, a ropo disponibiliza base de conhecimento de cada modelo para solucionar qualquer dúvida ou problema, guia rápido e manual sempre atualizados – ambos disponíveis para download, vídeos com dicas, tutoriais, unboxing etc.) e, se preferir, assistente virtual para atendimento via WhatsApp.

Mas, se ainda assim precisar, basta abrir um ticket de suporte no site e nossa equipe avisará se será necessário o envio para a assistência técnica. Se sim, é só enviar seu modelo por meio dos Correios para nosso laboratório, que os especialistas cuidam do seu ropo e enviam de volta a você no seu endereço.

Além de todas essas facilidades, para garantir um atendimento rápido e de qualidade, nossos serviços de assistência e garantia são concentrados em nosso laboratório técnico especializado. Assim, asseguramos que todos os atendimentos são efetuados somente por técnicos gabaritados da ropo e com peças 100% genuínas.

E você ainda encontra as peças de reposição originais para eventuais reparos diretamente na nossa Loja Oficial ropo.com.br/loja, que facilita a substituição desses componentes e acessórios mais usados e pode contar com a garantia oficial ropo.

Clique aqui para escolher o modelo que mais combina com suas necessidades.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários