Como fazer compras seguras

No mercado atual, existe uma grande disponibilidade de aparelhos tecnológicos e é super natural se sentir confuso na hora de escolher o produto. Porém é necessário lembrar de analisar algumas informações antes de finalizar sua compra. Muitas pessoas, por exemplo, esquecem de verificar se a marca do produto escolhido oferece Assistência Técnica nacional. 

A maioria dos consumidores acha que a assistência técnica é apenas um detalhe que não possui muita relevância, porque acreditam que o suporte só se faz necessário quando o aparelho apresenta algum tipo de problema. E é justamente nesse ponto que muitos se enganam! 

Existem situações na qual o produto está funcionando super bem, mas foi apenas depois da compra que você ficou com algumas dúvidas, como por exemplo, ter dificuldade em ativar determinada função do aparelho. 

A verdade é que com um time de pessoas sempre prontas para te ajudar, você pode manusear de forma correta seu aparelho e garantir que ele tenha uma durabilidade maior. Por isso, é importante observar se a marca do produto escolhido conta com uma equipe especializada e um SAC ágil e prático que tire qualquer dúvida sobre o aparelho adquirido.

Fique Ligado! 

Imagine que você investiu seu dinheiro em um robô aspirador de uma marca X e depois de um tempo você notou que o produto está demonstrando falha no carregamento. Assim que percebe o problema, você entra em contato com o SAC para saber mais informações. 

Porém você é pego de surpresa quando a empresa X informa que apesar de vender os produtos no Brasil, eles não possuem Assistência Técnica nacional. Ou seja, você investiu em algo que não tem garantia nenhuma! Chata essa situação, né?! 

Então antes de adquirir qualquer produto, lembre-se de fazer as seguintes perguntas: 

✔ O custo benefício do produto vale realmente a pena? (ropo: Sim)

✔ Você poderá contar com o auxílio de uma equipe treinada para tirar dúvidas? (ropo: Sim)

✔ Se precisar de reparo, você conseguirá enviar o produto de qualquer lugar do Brasil para a Central de Assistência da marca? (ropo: Sim)

✔ As peças de reposição estão disponíveis na Loja Oficial para facilitar a substituição dos itens mais usados? (ropo: Sim)

A marca oferece as peças e acessórios de reposição a um preço justo para garantir que o produto esteja sempre novinho? (ropo: Sim)

Conte com o suporte especializado da ropo para facilitar a sua vida! 

Ter um suporte técnico nacional à disposição para te atender sempre que você precisar faz toda a diferença. Quando você adquire nosso robô aspirador inteligente, nós queremos que você tenha o aproveitamento máximo do seu aspirador robô e por isso nosso suporte está sempre disponível para tirar dúvidas e passar orientações. 

Caso você tenha dúvidas sobre seu o ropo ou peças e acessórios, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente selecionando Central de Suporte em ropo.com.br 

Mas antes recomendamos dar uma olhada no nosso site, pois separamos uma área para responder às dúvidas frequentes dos consumidores.

A ropo se dedica exclusivamente no desenvolvimento dos produtos para trazer as melhores tecnologias disponíveis no mundo para sua família com a melhor relação custo-benefício do mercado.

Gostou?! Garanta seu ropo aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários