Garantia

  1. AGF IMPORT EIRELI, inscrita no CNPJ nº 10.863.893/0001-52, assegura ao cliente a garantia de 1 ano para seu ropo, contada a partir da data de sua aquisição, comprovada mediante apresentação da nota fiscal de compra de um distribuidor oficial. Veja os distribuidores oficiais em ropo.com.br na aba “ONDE COMPRAR”.
  2. Esta garantia cobre exclusivamente os defeitos de fabricação das peças e componentes do produto nas condições normais de uso conforme o manual de instruções e as orientações contidas nos vídeos explicativos no site ropo.com.br na aba “VÍDEOS e MANUAL”.
  3. Esta garantia será automaticamente cancelada se o produto sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, má utilização, falta de limpeza, variações de tensão elétrica ou sobrecarga acima do especificado, limpeza inadequada do produto (aplicação de solventes, produtos químicos, abrasivos, utilização de palha de aço, esponja dupla face e outros semelhantes), aplicação de peças não originais ou inadequadas ou ainda adaptação de peças adicionais. A garantia também não se aplica a peças que apresentem desgaste natural pelo uso regular ou desgaste prematuro por uso irregular, tais como filtros, escovas, borrachas e bateria.
  4. Para garantir um atendimento rápido e de qualidade, efetuado somente por técnicos especializados e com peças de reposição sempre disponíveis, os serviços de assistência e garantia do ropo foram centralizados em um único laboratório técnico nacional especializado. O processo de envio e recebimento é realizado através dos Correios o que garante também a economia de tempo em levar e buscar o produto em centros de assistência muitas vezes distantes.
  5. Durante a vigência da garantia, estão incluídos os custos das peças e dos serviços a serem executados pela assistência técnica desde que seja constatado o defeito de fabricação no produto. As despesas de envio e retorno do produto são de responsabilidade do cliente. Caso seja comprovado o defeito de fabricação nos primeiros 90 dias, a AGF Import arcará com os custos de frete do produto.
  6. O produto deve ser enviado em sua embalagem original para evitar qualquer categoria de dano durante o transporte. Danos causados no transporte pela utilização de embalagem inadequada não serão cobertos pela garantia.
  7. Para solicitar a garantia ou assistência do seu ropo, entre em contato com nossa equipe através do nosso site ropo.com.br, na aba “Suporte”, informando o problema apresentado. Muitas vezes o problema pode ser solucionado pelo próprio cliente através da consulta ao nosso canal de suporte. Caso o problema persista, orientaremos como proceder com o envio do produto para a garantia ou assistência.